Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Wild Pink – See You Better Now

Quinta-feira, 29.09.22

John Ross, T.C. Brownell e Dan Keegan são o núcleo duro dos norte-americanos Wild Pink, uma banda de indie rock que se divide ente Brooklyn e Queens, bairros míticos de Nova Iorque e com pouco mais meia década de uma carreira que começou em dois mil e quinze com uma série de EPs. Estrearam-se nos discos em dois mil e dezassete com um excelente homónimo que tinha a chancela da Tiny Engines, entretanto lançaram mais dois álbuns e regressam a esse formato já em outubro com um novo longa duração intitulado ILYSM.

Daquele que será o quarto registo de originais dos Wild Pink, já foram divulgados o tema homónimo, a composição Hold My Hand, que conta com a contribuição vocal de Julien Baker e, mais recentemente, See You Better Now, tema que contém um magnífico solo de guitarra interpretado por J Mascis, vocalista, guitarrista, compositor e líder do grupo Dinosaur Jr. e objeto deste artigo.

See You Better Now é uma lindíssima canção de amor. Intensa, vibrante, melodicamente sagaz e exuberante no modo como utiliza as cordas para conduzirem uma melodia muito luminosa e atraente, é uma daquelas composições tipicamente indie, com um travo noventista ímpar e que, juntamente com as outras duas amostras já reveladas de ILYSM, promete um regresso em grande aos discos deste fantástico projeto norte-americano chamado Wild Pink, que vale bem a pena conhecer. Confere...

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por stipe07 às 15:34






mais sobre mim

foto do autor


Parceria - Portal FB Headliner

HeadLiner

Man On The Moon - Paivense FM (99.5)

Man On The Moon · Man On The Moon - Programa 502


Disco da semana 159#


Em escuta...


pesquisar

Pesquisar no Blog  

links

as minhas bandas

My Town

eu...

Outros Planetas...

Isto interessa-me...

Rádio

Na Escola

Free MP3 Downloads

Cinema

Editoras

Records Stream


calendário

Setembro 2022

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.