Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Vancouver Sleep Clinic – Blood Money

Segunda-feira, 30.05.22

Um dos discos que mais agradou à nossa redação em dois mil e dezanove foi Onwards To Zion, um trabalho assinado, quase na íntegra, por Tim Bettinson, o músico e compositor australiano que encabeça o projeto Vancouver Sleep Clinic. Era, à altura, o segundo registo de originais de um projeto que ficou logo debaixo de merecidos holofotes, não só da crítica dos antípodas, mas também de diversas outras latitudes do nosso globo e que tinha como grande força motriz a perca de um amigo muito chegado do músico, sendo um exercício de catarse dessa inevitável dor.

Soundevent Entertainment GmbH | VANCOUVER SLEEP CLINIC

Agora, quase no verão de dois mil e vinte e dois, Blood Money é o novo tema deste projeto Vancouver Sleep Clinic e que anuncia o terceiro álbum do grupo, um trabalho intitulado Fallen Paradise, que irá ver a luz do dia a oito de julho próximo, com a chancela da Believe.

Canção que pretende ajudar-nos a ultrapassar eventos negativamente marcantes, de modo a dar-nos esperança num futuro mais risonho, Blood Money contém todos os ingredientes sonoros que têm marcado este projeto com um carimbo qualitativo bastante vincado, já que se baseia numa mescla entre um lindíssimo piano sonhador, abraçado à voz tocante de Tim e a sintetizadores cósmicos, sofisticados e camaleónicos arranjos da mais diversificada proveniência, tudo embrulhado num profundo e inebriante pendor emotivo. Confere...

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por stipe07 às 21:50






mais sobre mim

foto do autor


Parceria - Portal FB Headliner

HeadLiner

Man On The Moon - Paivense FM (99.5)

Man On The Moon · Man On The Moon - Programa 571


Disco da semana 177#


Em escuta...


pesquisar

Pesquisar no Blog  

links

as minhas bandas

My Town

eu...

Outros Planetas...

Isto interessa-me...

Rádio

Na Escola

Free MP3 Downloads

Cinema

Editoras

Records Stream


calendário

Maio 2022

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.