man on the moon
music will provide the light you cannot resist! ou o relato de quem vive uma nova luz na sua vida ao som de algumas das melhores bandas de rock alternativo do planeta!
The Drums – I Want It All
Desde que Jonny Pierce tomou nas suas mãos as rédeas do projeto the Drums, tornando-o, praticamente, num projeto a solo, já editou dois registos; Abysmal Thoughts, em dois mil e dezassete e Brutalism, quase três anos depois. Após este último álbum, que fi dissecado por esta redação e que assentou numa sonoridade que deu ênfase naquela pop sintetizada que dialoga promiscuamente com o rock oitocentista, Pierce entrou numa espécie de hiato, apesar de ter lançado alguns temas avulsos em dois mil e vinte, uma pausa que parece ter chegado ao fim com a divulgação de I Want It All, uma nova canção dos The Drums, que poderá antecipar um novo disco da banda ainda este ano.
I Want It All é uma composição que exala um ímpar travo de contemporaneidade. É, liricamente, bastante intimista e com um forte cariz sentimental, já que se debruça sobre algumas memórias da infância de Jonny Pierce, alicerçando o seu arquétipo sonoro numa batida sintetizada algo hipnótica e em diversos efeitos da guitarra planantes. A cereja no topo do bolo acaba por ser a audião de alguns arranjos proporcionados por violinos, um detalhe que, já quase no final da canção, confere à mesma um tom ainda mais charmoso e acolhedor. Depois, a voz ecoante de Pierce vai-se enredando na melodia, num resultado final que sustenta uma curiosa simbiose entre o indie surf rock e a eletrónica chillwave, audível num curioso e bem sucedido jogo de interseções entre voz e os vários instrumentos indicados. Confere...