man on the moon
music will provide the light you cannot resist! ou o relato de quem vive uma nova luz na sua vida ao som de algumas das melhores bandas de rock alternativo do planeta!
Morrissey – Rebels Without Applause
Steven Patrick Morrissey mais conhecido por Morrissey, nasceu em Davyhulme a vinte e dois de maio de mil novecentos e cinquenta e nove e juntamente com o guitarrista Johnny Marr formaram o núcelo duro dos The Smiths, uma banda essencial e prioritária no momento de contar a história da pop e do indie rock oitocentista. Com o ocaso dos The Smiths em mil novecentos e oitenta e sete, Morrissey dedica-se a uma bem sucedida carreira a solo que foi exemplarmente revista há quase meia década com a edição de This Is Morrissey.
Agora, quase no ocaso de dois mil e vinte e dois, Morrissey regressa com pujança ao nosso radar à boleia de Rebels Without Applause, uma nova canção do artista que fará parte do registo Bonfire of Teenagers, ainda sem data de lançamento prevista.
Tema luminoso, produzido por Andrew Watt e com Chad Smith na bateria e Josh Klinghoffer na guitarra, percussão, e teclas, Rebels Without Applause assenta em cordas vibrantes e numa bateria discreta, mas segura, naunces instrumentais que acompanham a sua voz única, que ainda apresenta o timbre peculiar e que o identifica. A canção oferece-nos pouco mais de três minutos de uma espécie de luz que nunca se apaga, uma marca de intemporalidade distinta que é uma das principais virtudes das criações sonoras de uma personalidade ímpar do panorama cultural britânico. Confere...