man on the moon
music will provide the light you cannot resist! ou o relato de quem vive uma nova luz na sua vida ao som de algumas das melhores bandas de rock alternativo do planeta!
Kula Shaker – Natural Magick
Depois do lançamento de um EP no final de dois mil e vinte um e seis anos após o registo K 2.0, que comemorou os vinte anos do mítico K, os britânicos Kula Shaker lançaram no verão de dois mil e vinte e dois um fabuloso álbum intitulado 1st Congregational Church Of Eternal Love And Free Hugs, um tomo de vinte temas que comprovaram que este projeto, que surpreendeu em mil novecentos e noventa e seis com o tal K, até à data o disco de estreia mais rapidamente vendido em Terras de Sua Majestade, vive num mundo completamente à parte, já que para os Kula Shaker o tempo é uma noção que não existe, tendo parado para o quarteto algures no final da década de sessenta do século passado.
Agora, cerca de ano e meio depois deste extraordinário lançamento, os Kula Shaker já estão de regresso com outro álbum, um trabalho intitulado Natural Magick, um alihamento de treze canções que irá ver a luz do dia a vinte e seis de janeiro próximo.
No último verão a banda liderada por Crispian Mills revelou Waves, o primeiro single retirado do alinhamento de Natural Magick. Depois, em outubro, rodou por cá com insistência, Indian Record Player, o segundo single, uma composição assente em vibrantes cordas, com um fuzz enérgico e encharcada num estupendo groove.
Agora, poucas semanas antes do lançamento do registo, os Kula Shaker divulgam o tema homónimo, a terceira composição do alinhamento do álbum. Natural Magick é outra canção vibrante e luminosa, um orgasmo de psicadelia e de cor, um tratado de rock progressivo tremendamente festivo e alienador. Confere...
01 - Gaslighting
02 - Waves
03 - Natural Magick
04 - Indian Record Player
05 - Chura Liya (You Stole My Heart)
06 - Something Dangerous
07 - Stay With Me Tonight
08 - Happy Birthday
09 - IDONTWANNAPAYMYTAXES
10 - F-bombs
11 - Whistle and I Will Come
12 - Kalifornia Blues
13 - Give Me Tomorrow