man on the moon
music will provide the light you cannot resist! ou o relato de quem vive uma nova luz na sua vida ao som de algumas das melhores bandas de rock alternativo do planeta!
Frog Eyes – Television, A Ghost In My Head
Os canadianos Frog Eyes de Carey Mercer, Melanie Campbell e Shyla Seller estrearam-se nos lançamentos discográficos em dois mil e dez com o registo Paul's Tomb, que foi aclamado pela crítica, mas surpreenderam negativamente os seus fãs em dois mil e dezoito quando anunciaram a separação. No entanto, voltaram a juntar-se quatro anos depois, na ressaca da pandemia, tendo lançado em dois mil e vinte e dois o disco The Bees. Quase no ocaso de dois mil e vinte e quatro, voltaram a dar sinal de vida com um novo single intitulado E-E-Y-O-R-E (That’s Me!), tema que, como certamente se recordam, chamou a atenção da nossa redação.
pic by Soloman Chiniquay
Algumas semanas depois de E-E-Y-O-R-E (That’s Me!), já em dois mil e vinte e cinco, este grupo natural de Vitória anunciou o sucessor de The Bees, um disco intitulado The Open Up, que chegará aos escaparates a sete de março próximo, com a chancela da Paper Bag Recordings e que terá um alinhamento de dez canções. Nelas figurará E-E-Y-O-R-E (That’s Me!) e I See The Same Things, a composição retirada do álbum em formato single. que partilhámos neste espaç aquando desse anúncio.
Agora, já em pleno mês de fevereiro, temos disponível o terceiro single retirado do alinhamento de The Open Up. Trata-se de Television, A Ghost In My Head, uma canção incubada numa simbiose certeira entre garage rock, pós punk e rock, um devaneio psicadélico folk, muito concentrado nas guitarras e que se assume como uma peça sonora que brinca com os nossos ouvidos, de modo envolvente, descontraído e vibrante. Confere...