man on the moon
music will provide the light you cannot resist! ou o relato de quem vive uma nova luz na sua vida ao som de algumas das melhores bandas de rock alternativo do planeta!
Partly Cloudy
Smartieees acaba de me recordar um dos mais comoventes e ternurentos filmes que já tive a sorte de ver e que não resisto a colocar aqui...
Escrito e produzido por Peter Sohn e realizado por Kevin Reher, Partly Cloudy, que acompanha UP nos cinemas, foi feito nos estúdios daquela que é considerada actualmente a melhor oficina de filmes de animação do mundo, superando a própria DreamWorks, os Estúdios Pixar.
Todos nós sabemos que são as cegonhas que distribuem os bebés! Mas quem os cria? Partly Cloudy desvenda este segredo maravilhoso... Nuvens escultoras criam bebés a quilómetros de altitude, a partir de pedaços de nuvem branca e fofinha... muito fofinha! Uma dessas nuvens é Gus, uma solitária e insegura nuvem cinzenta, mestre na arte de criar bebés perigosos. Algumas das suas obras-primas são crocodilos, porcos-espinho, tubarões e enguias eléctricas. Estes bebés acabam por ser uma carga de trabalho para Peck, a cegonha distribuidora ao serviço de Gus. À medida que os bebés de Gus ficam mais perigosos, o trabalho de distribuição da cegonha Peck complica-se, fazendo com que ele fique farto e queira mudar-se para bebés mais dóceis. Como será que Gus e Peck vão resolver este problema?
A resposta a esta questão, a forma como a cegonha Peck soluciona o seu dilema, não desistindo de Gus, acaba por ser uma grande lição para todos nós, miúdos e graúdos, para todos aqueles que às vezes desistem de forma prematura, de uma verdadeira amizade ou até de um amor. Já agora, a banda sonora acompanha minuciosamente cada cena do filme! Percam / ganhem pouco mais de cinco minutinhos e deliciem-se...