man on the moon
music will provide the light you cannot resist! ou o relato de quem vive uma nova luz na sua vida ao som de algumas das melhores bandas de rock alternativo do planeta!
Convite - hoje o meu tempo parou aqui!
Hoje o tempo, o meu tempo, parou aqui...
Só ficou a contar segundos o meu iPOD e as duas crianças que brincavam na relva a poucos metros de mim, enquanto os seus pais sorriam sem motivo aparente.
Hoje o tempo, o nosso tempo, parou aqui...
Deixou de contar em mim aquele tempo que nos traz o pânico por uma gripe inofensiva, comprovando uma vez mais que somos o animal mais facilmente manipulável deste planeta, o tempo que rege um mundo que nos faz acreditar numa crise económica, para que poucos sem escrúpulos tirem proveito da ignorância de muitos, aquele tempo que teima em nos dizer que caminhamos para um amanhã que se adivinha tenebroso.
É nestes pequenos momentos em que o tempo, o meu tempo pára, que percebo que o homem vai conseguir salvar o amanhã.
Deixo um convite a todos aqueles que passam por aqui, perdendo um pouco do seu precioso tempo... Parem um pouco o vosso tempo!
Façam-no, por exemplo, ao som de Out Of Time - Blur, a música que ecoa lá em cima, que chega até aos confins do sistema solar, o sinal de rádio emitido, sem quebras de tempo, pela NASA e que um dia, quando houver "contacto alienígena", será o primeiro sinal de vida emitido pelo nosso planeta, a chegar ao outro lado. E digam-me se o rosto da actriz, no vídeo, não dá também uma vontade imensa de fazer parar o vídeo, de ficar em frente dela e fazer parar o tempo...
Tenhamos todos nós tempo e, acima de tudo, vontade de esporadicamente fazermos o tempo, o tempo de cada um de nós, o nosso tempo, parar um pouco.
Hoje o tempo, o meu tempo, parou aqui...