man on the moon
music will provide the light you cannot resist! ou o relato de quem vive uma nova luz na sua vida ao som de algumas das melhores bandas de rock alternativo do planeta!
Curtas... XCIII
Depois de Line Of Fire, agora foi divulgado Your Life, Your Call, mais um tema de Junip, o disco homónimo do novo projeto de José González, que verá a luz do dia a vinte e três de abril por intermédio da Mute Records. O tema foi disponibilizado em modo ÉFV. Usufrui...
Se Dev Hynes, aka Blood Orange, não é particularmente conhecido e apreciado pelos seus originais, merece relevo pela qualidade das remisturas que produz. Um dos singles mais badalados das últimas semanas é Entertainment, o primeiro avanço para Bankrupt!, o próximo disco dos Phoenix. À semelhança do que já fez, por exemplo, o coletivo Dinosaur Jr, este britânico Blood Orange também resolveu remisturar a canção e apresentar a sua própria concepção do mais recente lançamento do quarteto francês. Na remistura, Blood Orange lima a aceleração original da música e os teclados exageradamente felizes, acrescenta vozes em coro, um clima leve de fim de tarde e transforma a canção quase noutro original.
Conforme adiantei num Curtas... anterior, os Primal Scream estão de regresso aos discos treze anos após XTRMNTR. Depois de divulgarem o single 2013, primeiro avanço de More Light, agora chegou a vez de ser conhecido o tema It’s Allright, It’s Ok, canção onde Gillespie e companhia estabelecem um elo de ligação com o começo da década de noventa, em quase cinco minutos de passeio pela música gospel, a soul, a psicadelia e a eletrónica, naquela que parece ser a mais nostálgica e inventiva música dos Primal Scream nos últimos anos. More Light chega aos escaparates no próximo dia seis de maio.
O norte americano Charles Bradley, um cantor soul de sessenta e quatro anos, tem uma história de vida curiosa. Além de ter vivido na rua e de, entre outros episódios dramáticos, ter descoberto o corpo do seus irmão assassinado, passsou grande parte da sua existência a replicar o conteúdo musical de James Brown, enquanto sonhava um dia ter os seus próprios originais. Só nos últimos anos é que Charles conseguiu alguma notoriedade, principalmente devido à sua performance em palco e à forte ligação sentimental que faz questão de manter com os seus fãs.
Victim of Love é o novos disco de Charles Bradley e soa extamente a um disco clássico da soul. O músico prontificou-se a disponibilizar gratuitamente Strictly Reserved For You, o primeiro single deste seu novo trabalho. Confere...