man on the moon
music will provide the light you cannot resist! ou o relato de quem vive uma nova luz na sua vida ao som de algumas das melhores bandas de rock alternativo do planeta!
Kurt Vile - So Outta Reach EP
Depois de Smoke Ring for My Halo, disco que ouvi e sobre o qual escrevi, o músico natural de filadélfia Kurt Vile, guitarrista, vocalista e novo herói indie descoberto pelo selo Matador, lançou um novo EP, intitulado So Outta Reach, no passado dia sete de Novembro.
O disco é composto por cinco canções que ficaram de fora de Smoke Vile For My Halo e a cover de Downbound Train, um original de Bruce Springsteen.
Depois de editado o belo Smoke Ring For My Halo, um bom exemplo que o rock alternativo não tem sempre o peso das pedras e também se pode mexer nas nossas mãos como cotão, deve ser colocada na mesma expetativa a audição deste So Outta Reach porque, sem grandes pretensiosismos,aquilo que se vai ouvir é uma guitarra despreocupada numa merecida road trip, em direcção ao pôr do sol, de forma a que ele mais dure. Neste So Outta Reach, o guitarrista prova mais uma vez que o sol que nasceu para os rockeiros dos anos 70, a que Hendrix tanto se referia, ainda pode estar merecidamente vivo entre quem sabe estar na música com a despreocupação profetizada em It’s Alright e The Creature.
Novamente acompanhado do lendário John Agnello (que já trabalhou com Sonic Youth e Dinosaur Jr), o jovem Kurt destila uma sequência de trinta minutos de canções bem desenvoltas, faixas que mais uma vez solidificam a figura do músico como um dos grandes poetas da atual geração. Espero que aprecies a sugestão...
The Creature