Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Curtas... XIV

Sábado, 23.07.11

Os Snow Patrol estão de regresso e acabam de divulgar o single Called Out In The Dark, retirado daquele que será o sexto álbum de originais da banda e sucessor de A Hundred Million Suns (2008). O disco será antecipado pelo lançamento de um EP, previsto para o dia 4 de setembro e que aguardo com enorme expetativa.
A banda tem estado a gravar no estúdio Topanga Canyon, em Los Angeles, com o produtor Jacknife Lee, que já trabalhou com os Snow Patrol nos últimos três discos da banda.


 

 

Os norte americanos Wilco de Jeff Tweedy, desvenderam recentemente I Might, numa emissora de rádio norte-americana e que fará parte de  The Whole Love (veja vídeos das gravações aqui), o novo disco da banda. De acordo com Jeff Tweedy, o novo álbum dos Wilco será dividido em canções de inspiração pop e country. I Might insere-se na primeira categoria, tendo como base um ritmo marcado pela bateria e posterior distorção dos outros instrumentos. Na minha opinião, mais um tiro certeiro desta excelente banda.

Wilco - I Might

 

Chilly Gonzales, músico canadiano e importante referência do eletro-jazz e do chamado nu-disco, lançou no passado dia 7 de junho um álbum de rap orquestrado, o primeiro do género na história da música, pelo que pude apurar. O sucessor de Ivory Tower, onde se incluia o clássico You Can Dance, chama-se The Unspeakable Chilly Gonzales e reforça a flexibilidade e experiência de um músico que, apesar de já ter quarenta anos, metade deles a compor, não para de inovar e de produzir. Party In My Mind é o primeiro single deste disco inusitado.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por stipe07 às 16:14


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.






mais sobre mim

foto do autor


Parceria - Portal FB Headliner

HeadLiner

Man On The Moon - Paivense FM (99.5)

Man On The Moon · Man On The Moon - Programa 570


Disco da semana 176#


Em escuta...


pesquisar

Pesquisar no Blog  

links

as minhas bandas

My Town

eu...

Outros Planetas...

Isto interessa-me...

Rádio

Na Escola

Free MP3 Downloads

Cinema

Editoras

Records Stream


calendário

Julho 2011

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.