Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



A Rapariga do Capuz Vermelho

Quarta-feira, 26.01.11

Depois do sucesso que foi Alice de Tim Burton, Hollywood continua a querer recontar de forma mais adulta os clássicos infantis. Assim, já é conhecido o primeiro trailer de um dos filmes mais aguardados em 2011, Red Riding Hood, ou seja, A Rapariga do Capuz Vermelho.

Catherine Hardwicke, realizadora de filmes como Treze – Inocência Perdida e do primeiro da saga Twilight, está de volta com este filme que se assemelha à história que todos conhecemos do Capuchinho Vermelho. O enredo relata a vida de uma aldeia medieval que é assombrada por um lobo e da relação entre a jovem Valerie (Amanda Seyfried) e Peter (Shiloh Fernandez), um lenhador, obviamente.

Nesta versão do conto, Valerie é uma mulher entre dois homens; Ama Peter, mas os seus pais já lhe arranjaram casamento com um homem rico chamado Henry (Max Irons). Então, dispostos a viverem o seu amor, Valerie e Peter decidem fugir, mas mudam de planos quando a irmã de Valerie é morta por uma criatura que assombra as redondezas da vila em que vivem e que leva a população a chamar um famoso caçador, Solomon (Gary Oldman).

A Warner Bros. é a distribuidora deste filme que tem a curiosidade de um dos produtores ser o reconhecido Leonardo DiCaprio. A estreia nos Estados Unidos será dia 11 de março e o filme chegaráa Portugal dia 12 de Maio.

Para além do Capuchinho Vermelho, descobri que os estúdios de Hollywood também estão a trabalhar em dois projectos que incidem sobre a Branca de Neve. Fica o trailer de Red Riding Hood;

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

tags:

publicado por stipe07 às 20:21






mais sobre mim

foto do autor


Parceria - Portal FB Headliner

HeadLiner

Man On The Moon - Paivense FM (99.5)

Man On The Moon · Man On The Moon - Programa 571


Disco da semana 177#


Em escuta...


pesquisar

Pesquisar no Blog  

links

as minhas bandas

My Town

eu...

Outros Planetas...

Isto interessa-me...

Rádio

Na Escola

Free MP3 Downloads

Cinema

Editoras

Records Stream


calendário

Janeiro 2011

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.