Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



R.E.M. de regresso em 2010?

Sexta-feira, 20.11.09

A melhor banda do mundo voltou ao estúdio e poderá estar de volta em 2010.

 

 

Os R.E.M. começaram a trabalhar no seu novo disco, que será o seu 15º de originais. Para isso já se reuniram no estúdio com Jacknife Lee, que trabalhou com a banda em Accelerate (2008), de acordo com um post colocado no site da banda, Remhq.com.

Michael Stipe colocou também no site dois vídeos que ele próprio gravou no estúdio. Apesar de não ouvirmos a voz de nenhum elemento da banda, é possível ouvir alguns sons das novas músicas em que a banda está a trabalhar. Em breve deverão haver mais novidades! Aceita-se apostas acerca da sonoridade do novo disco! Aposto em nova cambalhota...

 

Entretanto partilho Walk Unafraid, a música dos R.E.M. que mais tenho ouvido nos últimos dias. Integra o álbum UP (2008) e a versão que deixo foi tocada num concerto da banda em Madrid.

Walk Unafraid fala da importância de sermos corajosos na vida e que se cometemos erros é porque somos humanos! Importa aprender com os mesmos para que não se repitam e prosseguir o nosso caminho sem medo! Acaba por me fazer lembrar Falls To Climb, outra música de UP, onde a banda pede que nos levantemos e sigamos em frente sempre que algo nos faz cair.

Em 2010 espero que as novidades da banda tragam mais disto...

 

As the sun comes up, as the moon goes down
These heavy notions creep around
It makes me think
Long ago I was brought into this life, a little lamb
A little lamb
Courageous, stumbling
Fearless was my middle name
But somewhere there I
Lost my way
Everyone walks the same
Expecting me to step
The narrow path they've laid
They claim to

Walk unafraid
I'll be clumsy instead
Hold my love me or leave me
High

Say "keep within the boundaries if you want to play"
Say "contradiction only makes it harder"
How can I be
What I want to be?
When all I want to do is strip away
These stilled constraints
And crush this charade
Shred this sad masquerade
I don't need no persuading
I'll trip, fall, pick myself up and

If I have a bag of rocks to carry as I go
I just want to hold my head up high
I don't care what I have to step over
I'm prepared to look you in the eye
Look me in the eye
And if you see familiarity
Then celebrate the contradiction
Help me when I fall to

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

tags:

publicado por stipe07 às 15:07






mais sobre mim

foto do autor


Parceria - Portal FB Headliner

HeadLiner

Man On The Moon - Paivense FM (99.5)

Man On The Moon · Man On The Moon - Programa 570


Disco da semana 176#


Em escuta...


pesquisar

Pesquisar no Blog  

links

as minhas bandas

My Town

eu...

Outros Planetas...

Isto interessa-me...

Rádio

Na Escola

Free MP3 Downloads

Cinema

Editoras

Records Stream


calendário

Novembro 2009

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.