Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Hélio dos Passos

Quinta-feira, 19.11.09

Chama-se Hélio dos Passos a minha mais recente descoberta musical...

Ninguém dança ou canta de uma forma tão quente, vibrante e sensual... É único, mais que não seja, pelo abanar da anca, o bater da perna, o strip da camisa... Muito bom! Merece o meu destaque.

Quanto ao tema Morena do Rio Turvo... Há poucas letras assim, tão bem escritas e tão comoventes. Reparem....

 

Na costa do rio turvo
conheci uma morena
fui descendo fui subindo
escrevi-lhe um poema

quando a balsa foi cruzar
um olhar me sequestrou
a morena muito linda
procurando onde estou

nesse vale misterioso
ninguém sabe o que ele tem
o silencio é quebrado
quando surge algum trem

encontraram um pé de amora
morena, por favor
não esqueça de olhar
pois eu lhe deixei uma flor

morena, tu és linda
não me deixe com essa dor
se sair desse baile
leva contigo o meu amor

 

Mais sobre Hélio dos Passos AQUI e AQUI, incluindo tournée e cachet para quem estiver interessado! Espreitem...

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por stipe07 às 09:03


1 comentário

De Laura a 20.11.2009 às 14:09

Ah, mas eu n preciso de me penitenciar, pq já conhecia este sr. Desde esse dia q sou uma pessoa mais feliz lol *

Comentar post






mais sobre mim

foto do autor


Parceria - Portal FB Headliner

HeadLiner

Man On The Moon - Paivense FM (99.5)

Man On The Moon · Man On The Moon - Programa 570


Disco da semana 176#


Em escuta...


pesquisar

Pesquisar no Blog  

links

as minhas bandas

My Town

eu...

Outros Planetas...

Isto interessa-me...

Rádio

Na Escola

Free MP3 Downloads

Cinema

Editoras

Records Stream


calendário

Novembro 2009

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.