Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Curtas... XXIX

Terça-feira, 28.02.12

Os Arctic Monkeys divulgaram ontem uma nova canção chamada R U Mine?, que não integra o álbum Suck It And See e também não deverá ser lançada oficialmente em disco algum, apenas como single. O grupo já havia afirmado anteriormente que iriam lançar uma nova música antes de começarem a digressão nos Estados Unidos e Canadá, juntamente com os The Black Keys.

 

Os Bravestation, banda natural de Toronto, no Canadá, caraterizam-se como sendo uma banda new wave e que compõe tribal pop. Já anunciaram que vão lançar o disco de estreia ainda em 2012 e disponibilizaram recentemente para download gratuito, no bandcamp do grupo, Signs Of The Civilized, o primeiro avanço.

 

Father John Misty é o alter ego de Josh Tillman, antigo baterista dos Fleet Foxes e que no próximo dia um de maio irá lançar, através da etiqueta Sub Pop, Fear Fun, o oitavo disco deste seu projeto a solo. Este novo trabalho é produzido por Jonathan Wilson e já o podes ouvir na íntegra.  A música é excelente, algo como os Fleet Foxes, mas com uma sonoridade mais luminosa e descomprometida. Lá para maio falarei do álbum...

 

Work Drugs – License To Drive

Naturais de filadélfia, os Work Drugs, banda liderada por Bat Mitzvah, editaram recentemente Licence To Drive, o novo single da banda, disponível para download gratuito no site do grupo e que antecipa o disco da banda, que irá ser lançado ainda em 2012. Esta é uma daquelas novas canções que nos fazem suspirar já pelo verão. 

 

Os londrinos Weird Dreams trazem no seu DNA uma indie pop assente em guitarras carregadas de brilho e fortemente influenciadas por bandas como os Real Estate e os Buzzcocks.  No próximo dia dois de abril vão editar Choreography, o disco de estreia, através da Tough Love e já é conhecido o tema Little Girl, que tem como principal particularidade repetir insistentemente o nome da banda na letra da canção.

 

Já passou algum tempo desde que a banda de punk rock Mika Miko, oriunda de LA, se separou e os respetivos músicos embarcaram noutros projetos. Jennifer e Jessica Clavin formaram os Bleached e o baterista Kate Hall formou os Dunes, que se preparam para lançar o disco de estreia; O álbum vai chamar-se Noctiluca, será lançado no próximo dia seis de março através da Post Present Medium e já são conhecidos os singles Vertical Walk e Jukebox, ambos disponiveis para download gratuito na publicação online stereogum.


 

Finalmente, Capricornia, canção que conta com o B side When You Were Mine, é o primeiro single já conhecido do segundo disco dos Allo Darlin. O disco vai chamar-se Europe e chegará na primavera, através da Slumberland Records.

01. Capricornia
02. When You Were Mine

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por stipe07 às 14:05






mais sobre mim

foto do autor


Parceria - Portal FB Headliner

HeadLiner

Man On The Moon - Paivense FM (99.5)

Man On The Moon · Man On The Moon - Programa 571


Disco da semana 177#


Em escuta...


pesquisar

Pesquisar no Blog  

links

as minhas bandas

My Town

eu...

Outros Planetas...

Isto interessa-me...

Rádio

Na Escola

Free MP3 Downloads

Cinema

Editoras

Records Stream


calendário

Fevereiro 2012

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
26272829

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.