Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Curtas X

Quarta-feira, 23.03.11

Justice - Civilization

A dupla francesa Justice, de Gaspard Augé e Xavier de Rosnay irá regressar com um novo disco este ano, o segundo da banda. E já é conhecido o single Civilization, que se pode ouvir num novo comercial da Adidas.

 

The Kills - DNA

A dupla The Kills tem sido presença assídua nos últimos Curtas, à medida que vão sendo desvendados detalhes de Blood Pressures, que será lançado já no dia 4 de Abril. Depois do primeiro single, Sattelite, do qual dei conta Aqui, disponibilizaram agora para download gratuito no seu site o single DNA, que contou, nas segundas vozes, com a participação especial do grupo gospel The REV Gospel Collective.

 

Eddie Vedder - Longing To Belong

Com os Pearl Jam em modo pausa, Eddie Vedder lança em junho um disco a solo. Vai chamar-se Uke Songs e Longing to Belong é o primeiro single. Já em 2007, Eddie Vedder tinha trabalhado a solo na banda sonora de Into The Wild

 

  

White Denim - Anvil Everything

Os White Denim disponibilizaram Anvil Everything para download gratuito depois de também já o ter feito para Drug no início deste mês. Estas duas músicas fazem parte de D, o novo disco da banda, que verá a luz do dia a 6 de junho e que, de acordo com a crítica, levará os White Denim definitivamente no rumo de uma sonoridade mais dura e rock.

 

Ponytail - Easy Peasy

Em meados de 2010 o projeto Ponytail de Baltimore constituido por Jeremy Hiran, Dustin Wong, Ken Seeno e Molly Siegel, tinha anunciado uma pausa, com o propósito dos quatro músicos da banda poderem eonvolver-se noutros projetos paralelos. Felizmente a separação foi curta; Acaba de ser revelado Easy Peasy, o single de apresentação de Do Whatever You Want All The Time, o novo disco.

A música começa com um longo minuto de ruído sintetizado que vai ganhando volume devido à bateria de Jeremy, à qual são acrescentadas as guitarras de Dustin e Ken. No momento certo surge a voz de Molly Siegel e logo . A música dos Ponytail parece ser planeada a cada segundo.

 

 MP3: Ponytail: "Easy Peasy"

 

Friendly Fires - Pala

Pala, o segundo disco dos Friendly Fires já tem data de lançamento, dia 16 de maio. O disco foi produzido por Paul Epworth e gravado em Sussex, no Reino Unido e em França e Nova Iorque.
Hoje, dia 23 de março, está previsto tocarem pela primeira vez ao vivo o single Live Those Days Tonight, no talk show de Jimmy Fallon, nos Estados Unidos e deixá-lo disponível para audição em Wearefriendlyfires.com.

Pala terá as participações especiais do Harlem Gospel Choir na canção Hurting e de Alex Frankel, dos Holy Ghost, em True Love. A banda também confirmou a sua presença em Glastonbury e no Reading And Leeds Festival no próximo verão.
Fica a tracklist de Pala;

 

Live Those Days Tonight
Blue Cassette
Running Away
Hawaiian Air
Hurting
Pala
Show Me Lights
True Love
Pull Me Back To Earth
Chimes
Helpless

 

 

The National - Think You Can Wait

Os The National deram a conhecer ontem, dia 22 de março, uma nova canção intitulada Think You Can Wait. De acordo com Matt Berninger, esta canção foi escrita para fazer parte do filme Win Win, de Thomas McCarthy. E a temática do filme sobre pessoas normais que tentam todos os dias dar o seu melhor para serem felizes, inspirou a música. A canção surge nos créditos finais do filme e foi produzida por Peter Katis que já tinha trabalhado com os The National no The Boxer, tendo sido gravada no estúdio de Aaron Dessner em Brooklin, NY. A voz feminina que aparece a cantar com Matt pertence a Sharon Van Etten. No Site da banda poderás saber mais sobre esta colaboração.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por stipe07 às 22:09


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.






mais sobre mim

foto do autor


Parceria - Portal FB Headliner

HeadLiner

Man On The Moon - Paivense FM (99.5)

Man On The Moon · Man On The Moon - Programa 571


Disco da semana 177#


Em escuta...


pesquisar

Pesquisar no Blog  

links

as minhas bandas

My Town

eu...

Outros Planetas...

Isto interessa-me...

Rádio

Na Escola

Free MP3 Downloads

Cinema

Editoras

Records Stream


calendário

Março 2011

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.